segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

preparação guadalupana

jesus,

obrigado pelos dias de preparação ao dia de nossa senhora de guadalupe e tenho estado em uma paróquia que tem o mesmo nome.

fico feliz de saber que os quadros originais vem da basílica que se encontra presente na cidade do méxico e já soube que há bons testemunhos.

soube por alguém que o testemunho de nossa senhora de guadalupe é forte e a sua devoção cresce aonde está instalada e o testemunho presente na cidade do méxico que começou de uma simples capela a uma grande basílica prova o que me procurou me dizer.

a devoção a nossa senhora de guadalupe cresce onde se encontra e a paróquia que me encontro guarda a fé, e eu também guardo, que irá se tornar um santuário.

não sabemos vosso planejamento mas acredito que teremos belas surpresas.

amém.

Nenhum comentário: