sábado, 30 de janeiro de 2010

texto recomendado:há amor em você

clique para caridade neste e nos demais projetos do the hunger site em nova aba ou janela:

The Hunger Site


para ler o meu twitter,acesse a seção my twitter na barra lateral.

[22:23] ¡buena lectura e abrazos!

[22:23] o texto do padre jonas está no endereço http://www.cancaonova.com/portal/canais/pejonas/pejonas_msg_dia.php?id=24032 .6

[22:23] ciao famiglia cristina!

[22:22] corta

[22:16] é uma verdadeira alegria! 5

[22:08] no dia dois haverá a adoração ao santíssimo sacramento após a missa com a bênção dos pães que começa às dezenove e trinta na comunidade santo antônio e no dia cinco a adoração acontecerá na comunidade-matriz nossa senhora do perpétuo socorro das oito da manhã às dezenove horas e em seguida terá a missa e os dois eventos são manifestações fortes da minha paróquia sobre o que o amor que deus tem por nós e o nosso amor que temos por deus .4

[22:06] eu pessoalmente amo estar em comunidade porque,além do que disse no domingo passado,eu tenho amigos e pessoas que procuram estar presente na missa e louvar a deus onipotente todo poderoso.3

[22:04] via de regra,eu creio que a pessoa possa se transformar pelo amor desde que os pais amem seus filhos corretamente e as pessoas de um grupo aja da mesma forma.2

[22:02] o texto do padre jonas me lembra que o adolescente tem que ser sempre amado pois vi na novela cama de gato uma freira advertir os pais por causa do comportamento ético de seus filhos no colégio católico que eles estudam.1

[22:02] gravando...

Nenhum comentário: