sábado, 30 de janeiro de 2010

carpe diem:aceita um suco de caju?

clique para caridade neste e nos demais projetos do the hunger site em nova aba ou janela:

The Hunger Site


para ler o meu twitter,acesse a seção my twitter na barra lateral.

[22:50] corta.

[22:48] deus nos orienta a gerar bons frutos! 6

[22:47] eu pessoalmente pretendo levar várias polpas de caju quando me tornar diplomata porque é muito bom para quem trabalha e estuda.5

[22:44] a partir daí passei a comprar o suco de caju pronto e em seguida comprei a polpa para preparar aqui em casa e os efeitos da fruta são vários principalmente para o trabalho que é deixar o corpo mais disposto,mais purificado e livre de estresse e eu pessoalmente defendo o fim do café nos escritórios por um bom suco como o próprio suco de caju a exemplo do que eu faço quando eu trabalho aqui em casa para deus e para os leitores.4

[22:41] no dia seis de dezembro,dia do hexa do flamengo,vi uma reportagem no globo rural sobre o caju no piauí e que também é forte no nordeste e como futuro representante do brasil me emocionei ao lembrar da carta de pero vaz de caminha quando ele diz que tudo que planta nesta terra,dá frutos.3

[22:39] estou aqui com um suco de caju que já bebi bastante hoje e não canso de beber e tenho uma bela história para contar.2

[22:38] este depoimento é para a glória de deus onipotente por causa do melhoramento da minha saúde.1

[22:38] gravando...

Nenhum comentário: