segunda-feira, 24 de maio de 2010

preparando para escrever um livro

clique para caridade neste e nos demais projetos do the hunger site em nova aba ou janela:

The Hunger Site


para ler o meu twitter,acesse a seção my twitter na barra lateral.

estou me preparando para escrever um livro sobre a unificação da américa latina com meu amigo e professor qualificado nerlito que aceitou o meu convite para escrevermos juntos este tema futuro que acreditamos.

penso que terei que ler muito para escrever o livro,assim como o próprio nerlito afinal escrever um livro que será publicado por uma importante editora,se aprovado,é algo que depende de boa leitura e de pesquisa além de definir as metas que o próprio livro quer traçar.

a meta do livro é muito simples: apresentar as dificuldades que têm que ser superadas para a nossa unificação e devem ser sanadas o mais breve possível no tempo histórico razoável.

eu prefiro escrever um livro em dupla (no mínimo) porque eu penso que depende de um preparo melhor do que uma pessoa escrever e estarei neste livro como jornalista e não como advogado e o professor nerlito como destaque no direito internacional.

portanto,o livro é a união da temática do direito internacional com a decoração do jornalismo.

estou me baseando no livro 1808 do jornalista laurentino gomes porque o livro conta a história da família real em um tom jornalistico e procura unir a história e o jornalismo.

no caso do livro,direito internacional,história e jornalismo.

o jornalismo puro eu gosto de escrever sozinho e inspirado por deus,mas um livro tem que ter mais pessoas com a mesma inspiração.

o livro consolida a ideia que eu não nasci para ser advogado e consolida o jornalismo e a diplomacia que tem como único motivo o desejo de unificar a américa latina tanto que pretendo continuar a morar apenas nos países latino-americanos.

depois de deus,a minha vontade pessoal é que o crédito do professor nerlito seja maior do que o meu porque eu não conseguiria escrever um livro tão gabaritado neste tempo atual,mas apenas mais tarde.

pela graça de deus e as bênçãos de nossa senhora guadalupe,mãos à obra!

Nenhum comentário: