[10:26] com a bênção de deus eu digo:américa latina,eu vos amo!
[10:25] graças a deus,quero mais uma vez agradecer a banda mexicana rbd que sou fã pois se não me aproximasse da banda como instrumento divino não teria aproximação com a américa latina.
[10:24] resumindo,eu lembro de santiago como se estivesse lá fisicamente por causa da lembrança espiritual.
[10:23] é a pessoa lembrar da sensação do ar,das pessoas,da corrida das pessoas e dos carros e mais detalhes que apenas a memória espiritual pode revelar.
[10:21] a lembrança espiritual é a pessoa sentir a sensação que teve em um lugar como se a pessoa estivesse lá pessoalmente e sem dúvidas a pessoa está em espírito.
[10:20] graças a deus,nós temos o dom da lembrança espiritual que se contrapõe à lembrança intelectual.
[10:19] santiago é uma cidade muito fácil de se guiar principalmente por causa do metrô que é de qualidade e que custa menos de um dólar.
[10:18] há no alto uma imagem de nossa senhora da divina providência e a igreja de nossa senhora da divina providência foi a minha última missa na cidade.
[10:15] a minha presença em santiago foi incrível porque contou com providência divina até no nome do bairro que me hospedei que tem o nome de providência e,ao andar pelo bairro,se percebe que é em homenagem à nossa senhora da divina providência.
[10:14] agora é tempo de voltar para a europa e para a itália sem esquecer a américa latina e o chile que também estão no meu coração e que retornarei no ano próximo.
[10:13] logicamente eu tenho passado,mas a minha relação com europa e a itália também tem que estar no presente.
[10:12] em contrapartida,a europa e a itália não podem fazer parte do meu passado mas sempre do meu presente.
[10:11] e espero também levar meus parentes.
[10:10] em dois mil e dez,eu volto para a américa latina porque no mesmo ano volto para santiago para comemorar os duzentos anos da independência de mi chile.
[10:09] processo que resultou eu visitar a cidade de santiago que tenho saudades e o chile para mim é uma pátria de prata como a própria itália.
[10:07] eu até agora não estou com vontade de voltar para a itália,por incrível que pareça,mas de permanecer na américa latina porque foi criado um sentimento latino-americano durante todo o processo que nasceu em dois mil e sete.
[10:06] hoje,do ponto de vista cultural,eu me ausento da américa latina e volto para a itália.
[10:06] "y a flor de piel
hay un adiós difícil de olvidarlo,
pero también
se dio un amor
que puede hacer milagros"
(rbd.aún hay algo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário