[19:02] li agora o texto e a romaria dos advogados foi hoje.
[18:57] preciso ir agora para o show do roupa nova como parte popular da festa da penha.não paga nada.
[18:54] até reconheço que os textos acadêmicos são maquiados,mas isto pode ser contornado com a matéria prima da espontaneidade que é o conteúdo escrito primariamente para depois,aí sim,realizar as alterações a fim de atender o formato acadêmico.
[18:53] por isso que eu gosto de confessar e fazer análise pois minhas palavras são espontâneas e logicamente tem alma.
[18:49] concluindo,ler um texto sem maquiagem (eu não sei explicar) o leitor vê que o texto tem alma pois a espontaneidade mostra do modo mais puro as impressões psicológicas de seu autor que de certa forma a maquiagem esconde.
[18:46] com todo o respeito,eu tenho criado praticamente uma sessão solene para escrever o que não é necessário pois tudo que é visto,ouvido e dito pode ser transformado em letras e a narração é um exemplo disso.
[18:42] uma das coisas das profundas de ler é a reprodução de um texto de uma sessão de análise ou a reprodução de uma frase dita por e-mail e msn como tenho feito aqui no blog porque é espontânea a sabedoria e livre de qualquer maquiagem que pode ter profundidade,mas não tem alma.
[18:34] quero explicar que um bom texto não é apenas aquele que não há erros de português e de demais línguas com frases belas,pois um texto com estas características pode ser pobre em essência.
[18:30] " a espontaneidade é a alma do texto".
(mensagem de deus para fábio chamon no convento da penha durante a romaria dos advogados)
[18:29] maquiagem literária = edição em excesso.
[18:27] está inaugurado um novo formato neste blog,que valoriza a espontaneidade do que a maquiagem literária.
sexta-feira, 17 de abril de 2009
formato msn messenger
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário