quinta-feira, 24 de julho de 2008

ânimo,dom do espírito santo

dia 20 foi a minha crisma e não parei em casa visto que tive que visitar uma amiga minha logo depois porque ela trouxe o mesmo presente que meu amigo bruno me deu em janeiro:um terço vindo diretamente da basílica de santo antônio,em pádua,na itália.

posso dizer que nunca recebi o mesmo presente vindo de um mesmo lugar e quando minha amiga soube que recebi um terço vindo da mesma cidade ela disse que deus está reservando algo para mim.

penso que é para gerar frutos para todos.

e à tarde eu fui à igreja nossa senhora do rosário na prainha para participar de mais uma missa.

21 e 22 eu cheguei em casa cansado na hora programada para escrever e ontem,dia 23,eu tive um certo desligamento de escrever talvez pelo costume.

a conclusão que tirei é que se eu não contar com o poder do espírito santo eu não escrevo pois já escrevi cansado como o texto sobre a crisma mas com uma forte motivação interior.

sem o espírito santo,não produzimos frutos de qualidade e penso que é importante sempre rezarmos o terço para termos motivação para conduzir nossas vidas e eu sou testemunha porque já produzi um bom texto após rezar o terço.

farei posteriormente uma reflexão sobre o terço,mas recomendo rezá-lo para que não tenhamos o desânimo do dia a dia e chamemos o espírito santo para conduzir a nossa vida espiritual.

Nenhum comentário: