domingo, 23 de agosto de 2020

solidariedade em tempos de covid-19

esta presente pesquisa procura verificar casos de solidariedade neste tempo de coronavirus.

o objetivo é mostrar alguns exemplos que mostra que o tempo que vivemos pode dar boas oportunidades para um mundo melhor.

concordo com o professor nildo ouriques que disse no duplo expresso que de forma natural o mundo não sairá de forma mais humana porém acredito que se tiver uma certa reação da sociedade pode vir a acontecer.

exemplo de solidariedade vem da minha paróquia, a paróquia nossa senhora do rosário em vila velha, que nesta postagem está fazendo uma campanha para doação de material que se encontra na sua página no instagram que basta apenas clicar no link.

como doação é algo contagioso como o coronavirus acabei pedindo a alguns amigos para que fizessem uma doação.

de qualquer forma, pelo andar da carruagem agradeço a deus por ressignificar este blog que busca escrever mas não se compromete a publicar em dia e hora pré-determinada.

fico feliz de saber que a ressignificação deste blog está ligada à pesquisa que faz parte da consciência que eu tenho desde 2019 como por exemplo um livro que escrevi pois hoje tenho esta consciência.

de qualquer forma, tanto a páscoa de 2020 quanto dois dias depois têm o seu significado porque o primeiro representa a volta deste blog e o segundo procura valorizar a pesquisa como uma forma de agradecer a deus a minha vocação de acadêmico.

Nenhum comentário: