segunda-feira, 2 de outubro de 2017

quanto sentimos vossa presença, o espírito santo age

jesus,

obrigado por saber de vossa existência que acontece quando eu procuro estar em um ateliê para exercer as minhas atividades.

hoje quando fui assistir a missa no convento da penha eu dei continuidade a um sonho que eu tenho que é ter um apartamento acadêmico.

apartamento acadêmico é o nome que me veio agora ao escrever estas linhas e agradeço por vossa inspiração.

o apartamento acadêmico é um lugar aonde vou exercer a minha vida acadêmica e lá exerço a leitura, a escrita, faço reuniões e meus planejamentos e geralmente a média de trabalho são 12 horas.

para se desenvolver é necessário sentir a vossa presença e não sair do apartamento que já tem tudo que é necessário como comida e água e por isso não precisa sair.

a ideia de um apartamento acadêmico vem de uma reportagem do fantástico que jô soares disse que tem um imóvel apenas para trabalhar que na época não compreendi bem e hoje compreendo melhor desde 2015 pois quando sente vossa presença o vosso espírito age da melhor forma possível.

talvez não tenha um apartamento acadêmico pois creio que não está em vosso plano porém creio que terei um ateliê, um quartinho pequeno para exercer as minhas atividades acadêmicas.

Nenhum comentário: