sábado, 28 de outubro de 2017

beber vinho ou não

jesus,

ontem bebi vinho e me pergunto se vou dar continuidade ou não.

por um lado houve uma bonita entrega ao vinho que eu bebo como um beijo na boca.

por outro lado, comecei a me sentir embriagado  e houve um momento que tive crise respiratória.

também vomitei e passei ontem e parte de hoje de ressaca.

recuperado, muito obrigado!

pelo que verifiquei na internet é importante beber vinho acompanhado de água pois ajuda a hidratar o corpo e a dissipar o álcool.

talvez, o que aconteceu ontem é a imaturidade de quem está começando a sua caminhada enológica ou o início do encerramento das atividades.

se eu encerrar as minhas atividades com vinho, eu pretendo me dedicar ao conhecimento de apreciar diversos tipos de café como tenho experimentado no dolce gusto.

mas espero, antes de formar uma confraria, aprender a beber vinho e, espero que dê certo desta vez, para cada uma taça de vinho beber duas taças de água.

e também, de forma ampliada, me dedicar o conhecimento do café.

Nenhum comentário: