domingo, 31 de janeiro de 2010

divã com jesus e maria:diplomata tem que ser erudito?

clique para caridade neste e nos demais projetos do the hunger site em nova aba ou janela:

The Hunger Site


para ler o meu twitter,acesse a seção my twitter na barra lateral.

[15:59] ¡gracias e abrazos!

[15:57] peço para avaliar bem o que eu disse e me orientar da melhor forma possível.8

[15:57] gesù e maria!

[15:57] corta.

[15:55] a cultura erudita e popular é um casamento perfeito se souber dosá-las bem! 7

[15:52] a medida a tomar é saber conciliar a cultura erudita com a cultura popular como tantos gênios como villa-lobos e monteiro lobato souberam conciliar muito bem e dando a cada cultura a sua ponderação que é se dedicar mais à cultura erudita sem esquecer da cultura popular que é algo,pela luz do espírito santo,eu tenho que aprender.6

[15:50] eu pessoalmente sou uma pessoa da cultura popular que gosta de ver novela e programas televisivos de forma geral,ouço música pop,sou torcedor do flamengo e gosto de futebol e também de ver jornais e revistas principalmente na internet.5

[15:49] não,não farão.4

[15:48] mas aí tem uma pergunta:e as novelas,os jogos de futebol,as revistas e os jornais farão parte do meu passado? 3

[15:47] além do esporte que é conveniente que um diplomata jogue golfe como eu pessoalmente quero jogar e esportes finos de forma geral.2

[15:42] eu recentemente tenho me perguntado se para ser diplomata a pessoa tem que se tornar uma pessoa erudita e a resposta indubitavelmente é sim como ter acesso a uma boa educação religiosa,no meu caso a educação católica,e às artes eruditas como a música clássica e a ópera,assim como vários livros de padrão erudito como os de lévi-strauss que quero ler todos.1

[15:42] gravando...

Nenhum comentário: